Prefeitura da cidade de Goncalves , MG estabelece novo horário de funcionamento de comércios.

A Prefeitura de Gonçalves publicará um novo decreto municipal 2.800 no Diário Oficial Eletrônico, que estende o horário de estabelecimentos comerciais com a intenção de estimular o comércio local e diminuir as filas e a aglomeração de pessoas nas ruas. O fechamento que, antes era às 17 horas, passa para às 18:30 horas. E com a abertura também aos domingos até às 12 horas.

Com isso, os estabelecimentos terão mais 1h30 minutos e a população um tempo a mais para poder ir nos comércios e evitar as filas.

Bares, lanchonetes, pastelarias, pizzarias, trailers, sorveterias, casas de açaí, restaurantes, restaurante de pousada, padaria, lojas de produtos duráveis, escritórios, postos de combustíveis, oficinas mecânicas, borracharia, lava jato, casas de construção, casas veterinárias, agropecuárias, farmácias, mercados, supermercados, mercearias, quitandas, conveniências, agências bancárias, casas lotéricas, correspondentes bancários e demais serviços de recebimento ou crédito podem funcionar segundo o novo decreto.

Vale lembrar, que Gonçalves continua com as barreiras sanitárias há 81 dias ininterruptos em dois locais para proteger a saúde dos gonçalvenses. E que até o momento não registrou nenhum caso confirmado de Covid-19.

Fonte: Site Prefeitura de Gonçalves, MG